Amizade e traição: veja o que está por trás do assassinato de mulher no Paraná

A morte de uma mulher assustou moradores da Zona Leste de Londrina, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (5). Dayane Rodrigues foi encontrada morta dentro da própria casa com ferimentos de facadas. O marido dela, Renan Abra Pereira, de 35 anos, foi preso suspeito do crime.

Conforme as informações apuradas pela RICtv, o corpo de Dayane foi encontrado ao lado da cama do casal, caída de bruços. Após o crime, Renan trancou a casa e foi em direção a Zona Norte da cidade, para tentar matar um suposto amante da esposa.

Segundo o capitão Emerson Castro, da Polícia Militar, o suspeito foi impedido de matar o suposto amante da esposa por trabalhadores que estavam no local.

“Assim que chegamos no local, ele informou que havia esfaqueado a esposa. Nós fomos até o local para tentar salvar essa mulher. Ela estava ferida ao lado da cama. Em seguida, acionamos o Samu que constatou o óbito dessa mulher. O crime foi uma surpresa para vizinhos e familiares, já que não havia histórico de violência entre esse casal”, disse o capitão.

Marido e suposto amante eram amigos

De acordo com a apuração do repórter Wesley Lemos, da RICtv Londrina, Renan e o suposto amante de Dayane, que também era casado, eram amigos próximos. Porém, há cerca de três anos, o marido da vítima teria descoberto a primeira traição.

Na época, o amigo do casal resolveu se separar da esposa, contudo, Renan e Dayane decidiram continuar com o relacionamento.

Novas traições

O motivo para a fúria de Renan, segundo a PM, seria que ele descobriu novas traições por parte da esposa com o antigo amigo. Ele então matou a mulher a facadas na casa onde o casal morava e, em seguida, foi atrás do suposto amante.

O homem também foi esfaqueado pelo suspeito e foi encaminhado em estado grave para o hospital. Renan Pereira foi preso em flagrante, mas como ficou ferido, foi levado para atendimento, porém está algemado e sob escolta policial.

Continua após a publicidade

Histórico de drogas

O irmão do homem detido por matar a esposa disse em entrevista para o Balanço Geral de Londrina que Renan levava uma vida tranquila, mas que ele já tinha passagens na delegacia por tráfico de drogas.

Ele e mãe moram no mesmo terreno onde o casal morava, apontado a princípio como o local do assassinato de Dayane.

Casal tinha filho de 9 anos

O relacionamento entre Renan e Dayane resultou em um filho, de 9 anos, que não estava no local do crime pois estava na escola. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Câmera flagra homem tentando matar suposto amante da mulher

Uma câmera de segurança registrou a tentativa de assassinato do suposto amante da vítima. O relógio marca 10h24 quando os homens aparecem no canto esquerdo da tela. O homem, de 42 anos, levou uma facada no pescoço e foi levado ao Hospital Universitário, em Londrina.

Fonte: ric.com.br