Mulher fica em estado grave ao ser apedrejada após esfaquear homem no Paraná

Mulher ficou em estado grave ao ser apedrejada após esfaquear um homem na manhã desta sexta-feira (6) na rua Treze de Maio em Cascavel, no Oeste do Paraná.

As informações preliminares são de que o casal envolvido na confusão está em situação de rua. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela golpeou o companheiro no tórax com uma faca, mas atingiu somente de forma superficial.

Após isso, outras pessoas, também em situação de rua, presenciaram a agressão e em seguida começaram a apedrejar a mulher.

O médico do Siate, Oswaldo Luis Garcia Fagundes, explicou que as pedras atingiram a cabeça da vítima, causando traumatismo craniano e também trauma na face.

Além disso, o olho da vítima sofreu avulsão ocular (que é quando ele sai e fica preso pelo nervo óptico). Ela precisou ser intubada e encaminhada ao Hu (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

O homem esfaqueado, de 40 anos, fugiu do local após a agressão por uma área de mata e foi localizado alguns minutos depois. Ele foi encaminhado à UPA Brasília. 

Duas ambulâncias do Siate e um médico foi deslocado até o local para atender as vítimas. Além disso, a Polícia Militar e a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) também foram acionadas para registrar o caso. 

Fonte: RICtv