Um homem identificado como Neilton Pereira Soares, de 41 anos, foi preso nesta segunda-feira (31), no Distrito Federal, suspeito de feminicídio, após matar a esposa com facadas no peito, na frente dos três filhos, após discussão sobre uma suposta traição.
O homem teria matado a esposa Maria José Ferreira dos Santos, de 31 anos, a facadas na frente dos filhos de 4, 8 e 11 anos. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada depois que a filha mais velha foi até a casa de um parente, para quem relatou tudo o que aconteceu.
O ajudante de pedreiro se entregou à polícia após a ligação de alguns familiares. O homem suspeito de feminicídio foi encontrado em uma área de mata, localizada na Quadra 113, e preso pela 27ª Delegacia de Polícia.
De acordo com informações do Metrópoles, o suspeito disse em depoimento que ele e a esposa estavam brigando há dias por conta de uma suposta traição. Ele detalhou para a polícia que no dia do crime, a família havia ido até um barzinho, onde o casal bebeu enquanto as crianças brincavam.
Já em casa, Maria José e Neilton voltaram a discutir sobre infidelidade. Em depoimento à PCDF, o suspeito alegou que a mulher estava o deixando irritado, e avisou para ele que iria sair de casa. O suspeito ainda afirmou que tentou se reconciliar com a vítima, mas ela não aceitou.
O ajudante de pedreiro relatou que pegou a faca e partiu para cima da mulher, mas não sabia dizer exatamente a quantidade de facadas e nem em que local esfaqueou a esposa. No entanto, a filha mais velha, de 11 anos, presenciou todo o crime. “Não sei dizer o que ela disse quando estava sendo esfaqueada, pois estava possuído de ódio.”
A 27ª Delegacia de Polícia segue investigando o caso, e durante a prisão, homem disse que sabia que havia cometido um crime grave.
Fonte: RICtv
0 Comentários