Um homem de 43 anos foi encontrado caído na beira de uma estrada com lesões graves após ser atacado por uma motosserra. O ataque aconteceu por volta das 5h do último domingo (13) no interior de Santa Catarina.
De acordo com relatos da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a vítima foi encontrada às 9h com lesões graves nos braços, pescoço e cabeça. Imediatamente após localizar o homem, os oficiais foram até uma casa próxima para buscar informações.
Entretanto, no local, os policiais encontraram diversas manchas de sangue. Conforme a apuração do portal ND+, o morador da casa, um homem de 49, negou que as manchas eram de sangue e disse que não conhecia a vítima. Mesmo assim, a equipe policial entrou na casa e encontrou ainda mais vestígios de que o crime havia acontecido ali.
Por isso, o homem confessou o ataque. Ele afirmou que estava bebendo com a vítima, até que um desentendimento ocorreu entre os dois. Então, após o amigo deitar para dormir, ele teria o atacado com uma motosserra.
Por fim, o homem ferido foi levado ao hospital enquanto as Polícias Civil e Científica iniciaram a investigação do caso. Já o amigo que confessou o ataque foi detido.
Fonte: RICtv
0 Comentários