Professor é acusado de pagar alunos para agredirem estudante

Foto: Reprodução/Google Maps

Uma mãe de um aluno denunciou à Polícia Civil do Paraná um professor que teria oferecido dinheiro aos estudantes para que batessem no filho da mulher. O caso aconteceu no Colégio Estadual Tânia Varela, em Maringá, no Noroeste do Paraná.

A denuncia aconteceu depois do filho da mulher chegar machucado em casa. Segundo informações da RICtv com base no boletim de ocorrência, o professor teria incitado a violência dizendo que pagaria o valor de R$ 10 para quem agredisse o filho dela.

Colégio se pronuncia sobre o caso do professor que ofereceu dinheiro para que batessem no filho da mulher

O colégio se pronunciou sobre o caso e emitiu uma nota afirmando que a equipe pedagógica ouviu os envolvidos e orientou o professor a rever a postura e a conduta em sala. A escola informou ainda que notificou o Conselho Tutelar assegurando encaminhamento adequado.

Já a Secretaria de Educação do Estado do Paraná afirmou que repudia qualquer tipo de violência no ambiente escolar e que está acompanhando o caso.

Fonte: RICtv