Mulher morre após ser ejetada de carro

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Uma mulher de 20 anos morreu ao ser ejetada de um veículo, após o carro capotar diversas vezes na PR-092, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente foi registrado na manhã deste domingo (23).

Segundo os repórteres Eliandro Santana e Lucas Sarzi da Banda B, no carro, ainda estavam o motorista e outros três passageiros. Uma mulher de 24 anos precisou de atendimento médico e foi encaminhada em estado grave para Hospital Cajuru, em Curitiba. As outras três vítimas registraram ferimentos leves.

Segundo informações da Defesa Civil ainda não há informações do que causou o capotamento do carro, o que indica a possibilidade do motorista ter perdido sozinho o controle do veículo.

“O que foi apurado é que eles se reuniram num local fora da cidade para se divertir, próximo ao local do acidente. Os ocupantes, todos conhecidos da cidade” contou o agente Eduardo Bonfim, da Defesa Civil.

Quando o carro capotou no bairro Madre, a vítima fatal foi ejetada e caiu em cima do porta-malas do veículo. Quando o socorro médico chegou, a mulher já estava morta.

“Situação trágica. São cinco jovens, infelizmente temos uma jovem morta. A faixa etária dos jovens entre 20 e 30 anos. Infelizmente, mais uma situação de trânsito que temos que presenciar” lamentou o agente da Defesa Civil.

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou o registro da ocorrência e também o Boletim de Ocorrência (B.O).

Fonte: RICtv