O ex-vereador de Mangueirinha, no sudoeste do Paraná, Sérgio Luiz do Santos, de 48 anos, e a esposa Bernardina Demiciana Campos dos Santos, de 44, são os passageiros que morreram após o carro em que eles estavam ser atingido de frente por uma BMW com placas da Argentina.
A batida aconteceu no km 180 da BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã deste domingo (5). O motorista da BMW abandonou o veículo e fugiu do local do acidente.
Segundo a Prefeitura de Mangueirinha, Belau, como era conhecido, exerceu o cargo de vereador entre os anos de 2017 e 2020.
Ele e a esposa eram moradores do distrito de Covó e empresários do ramo de confecção de jeans. Segundo amigos e familiares, ele estava voltando para casa com a mulher, os dois filhos e a nora, após uma viagem para o litoral paranaense.
Segundo a Via Araucária, o filho de 24 anos e a nora de 20 foram socorridos para o Pronto Socorro de Palmeira, pela ambulância da concessionária. Já a filha de 24 anos também foi resgatada com vida e transferida pela aeronave do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ponta Grossa.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas, nem detalhes sobre o sepultamento de Belau e da companheira dele.
Por conta da morte do ex-vereador, Mangueirinha decretou luto oficial de três dias.
BMW estava com drogas
A Polícia Rodoviaria Federal (PRF) informou que foram encontrados mais de 117 quilos de maconha na BMW. O material estava dividido em tabletes, dentro da caixa de ar e painel do veículo.
A BMW e a droga foram levadas para a delegacia de Palmeira e a Polícia Civil (PC-PR) vai investigar o caso.
Fonte: G1
0 Comentários