Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que três pessoas caminham pela lateral da rua e, em seguida, duas são atropeladas. Assista acima.
Mais adiante, ela bateu o veículo contra um poste, mas o acidente não foi registrado por imagens de câmera segurança. Segundo a polícia, após a batida a corporação foi até o local e constatou que a mulher tinha sinais de embriaguez.
Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada para o Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) por policiais militares. Ela está detida e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.
O Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e prestou atendimento às vítimas atropeladas, que foram encaminhadas para o hospital. O estado de saúde delas não foi divulgado.
O namorado da motorista também foi detido e encaminhado à Dedetran. Segundo a polícia, ele responde por falso testemunho após ter afirmado aos agentes que atenderam a ocorrência que ele que dirigia o carro no momento do atropelamento.
Fonte - G1PR
0 Comentários