O delegado chefe da 5ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco, no Paraná, se pronunciou nesta sexta-feira (16) sobre a morte de uma mulher de 20 anos, ocorrida após ingestão de buchas de cocaína. O caso, que chamou a atenção das autoridades e da população local, está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, a jovem, moradora de Pato Branco, havia buscado a droga em União da Vitória (PR). Ela retornava à cidade em um carro de aplicativo quando, ao avistar uma viatura da Polícia Militar, temendo ser flagrada portando entorpecentes, decidiu engolir os papelotes de cocaína.
Ao chegar em casa, a mulher relatou aos familiares o que havia feito. Pouco tempo depois, começou a sentir-se mal, possivelmente devido ao rompimento de alguns dos pacotes no organismo. Diante do agravamento do quadro, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde, segundo relatos, entrou em óbito por overdose.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML). Conforme o procedimento de necropsia, foram encontrados 56 papelotes de cocaína no organismo da vítima. Não foi possível determinar quantos deles se romperam e contribuíram para a morte.
O delegado responsável informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os detalhes do caso.
Fonte: CGN
Foto: Arquivo/ Beltrão Agora

0 Comentários