BOPE é acionado após homem armado manter duas mulheres como reféns em Pato Branco

Foto: Pato Branco Agora

Na noie desta sexta-feira (26), uma ocorrência grave mobilizou diversas forças de segurança no bairro Parque do Som, em Pato Branco.

Segundo informações repassadas pelo Major, a Polícia Militar acompanha uma ocorrência grave registrada Pato Branco. De acordo com o Major, uma equipe especializada do BOPE foi acionada e está se deslocando de Curitiba para dar apoio à situação.

A ocorrência envolve um rapaz que mantém a namorada e outra mulher como vítimas no local. As equipes policiais já realizaram o isolamento da área e iniciaram a negociação de forma calma e controlada, buscando uma resolução pacífica. O homem está armado, e os policiais tentam convencê-lo a jogar a arma pela janela e desistir de qualquer atitude que possa agravar ainda mais a situação.

Ainda conforme o Major, o suspeito não possui passagens pela polícia e é considerado um trabalhador comum. No entanto, ele estaria enfrentando uma situação pessoal difícil. As circunstâncias que envolveram o relacionamento e que teriam motivado a ocorrência ainda estão sendo apuradas e deverão ser esclarecidas posteriormente pelas autoridades.

Fonte: Redação Beltrão Agora