O corpo de um homem de 31 anos foi localizado na manhã desta segunda-feira (29) em uma região de mata nas proximidades da Subestação Chapecó Santo Antônio, no município de Chapecó, no Oeste catarinense. As circunstâncias iniciais indicam que o caso é tratado como uma morte acidental.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem estava desaparecido desde a sexta-feira (26), quando foi registrado o boletim de ocorrência. Durante as buscas, as forças de segurança receberam a indicação de que um corpo havia sido visto em um curso d’água, em meio à vegetação fechada e de difícil acesso.
Equipes da Polícia Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, seguiram por uma trilha até o ponto indicado, onde confirmaram a localização do corpo. A área foi isolada para os procedimentos de praxe, com a presença da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.
Devido às condições do terreno, foi necessário o uso de uma aeronave da Polícia Civil para a remoção. O helicóptero, tripulado por agentes do SAER-Fron, realizou a retirada do corpo, com auxílio das equipes em solo, que fizeram a ancoragem e o transporte até um local seguro.
Conforme a Polícia Científica, o corpo já apresentava sinais iniciais de decomposição. A causa da morte ainda não foi oficialmente determinada, mas a principal hipótese levantada é de que o homem tenha sofrido uma queda de altura. O corpo foi encaminhado para exames periciais, que deverão esclarecer as circunstâncias do óbito.
Fonte: Jornal Razão
Foto: Jornal Razão

0 Comentários