Na tarde de terça-feira (22), um homem condenado a 21 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e roubo foi preso após ser localizado por equipes policiais na rua Beija-Flor, esquina com a rua Martins Pescador, no bairro Padre Ulrico em Francisco Beltrão.
De acordo com a polícia, o suspeito tinha contra si um mandado de prisão expedido com base nos artigos 33 (tráfico de drogas) e 157 (roubo) do Código Penal. Após a confirmação de seu paradeiro, os agentes se deslocaram até o endereço informado e conseguiram abordar o indivíduo.
Após a identificação e confirmação do mandado, foi dado fiel cumprimento à ordem judicial, e o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá pena em regime fechado.
Fonte: PMPR

July
Arquivo Beltrão Agora

0 Comentários