A Polícia Civil de Palmas prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (1º), um homem de 54 anos por descumprimento de decisão judicial que deferiu medidas protetivas de urgência. A prisão ocorreu no primeiro dia da Operação Shamar, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em todo o Paraná.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Palmas, a equipe policial recebeu informações de que o suspeito estaria circulando com seu veículo nas proximidades do local de trabalho da vítima protegida, no centro da cidade.
Durante as diligências realizadas na região, os policiais localizaram o investigado próximo ao local de trabalho da vítima, configurando o descumprimento da medida protetiva. A prisão foi efetuada às 16h desta sexta-feira, e o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Palmas para os procedimentos de polícia judiciária. Após, foi encaminhado à Cadeira Pùblica.
Operação Shamar
A prisão marca o início das atividades da Operação Shamar no Paraná, que prosseguirá até 4 de setembro como parte da campanha Agosto Lilás. A operação tem como objetivo intensificar o combate à violência contra a mulher em todo o estado.
Fonte: PCPR

July
PCPR

0 Comentários