Francisco Beltrão/PR - Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (16) acusado de estupro de vulnerável após cometer abusos sexuais contra uma menina de 12 anos.
O caso veio à tona quando a mãe da vítima acionou a polícia ao descobrir que o suspeito, que estava hospedado em sua casa, havia beijado sua filha na boca durante a noite.
Durante o atendimento, a equipe policial localizou o acusado em um lavacar onde trabalhava e ele confirmou parte dos fatos. Após ser levado para a 19ª Subdivisão Policial (SDP), a mãe da menor relatou que, em conversa com a filha, descobriu que os abusos eram mais graves do que imaginava: a vítima contou que o homem não apenas a beijou, como também passou a mão em todo seu corpo, incluindo suas partes íntimas, e que isso vinha ocorrendo há três noites consecutivas.
Diante das novas informações, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e permanece à disposição da Justiça. O caso agora será investigado pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e a menina receberá acompanhamento especializado do Conselho Tutelar e da rede de proteção. A polícia reforça a importância de denúncias imediatas neste tipo de caso através dos números 181 (Disque Denúncia) ou 190 (emergências).
0 Comentários