Mulher esconde crack na fralda de bebê e agride policiais com xingamentos durante prisão

Foto: Reproducao/RICtv

Uma mulher foi presa pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na tarde desta sexta-feira (13), em Palmital, região Centro-Oeste do Paraná, após esconder 71 pedras de crack na fralda de um bebê e xingar os policiais após a detenção.

“Arrombad*, filh* da put*, seu verme do diabo, seu porco, seu lixo. Tô nem aí, fui presa por tráfico, agora vai fechar essa cadeia de bost*? Que se fod*. Cadeia foi feita, tanto para homem, quanto para mulher. Se nós tivesse (sic) medo de cadeia, nós não traficava (sic)”, disse a mulher enquanto era levada à Delegacia da PCPR em Palmital.

Junto da mulher foram presos mais dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na região.

A PCPR investigou o caso por cerca de 90 dias e apurou que os suspeitos torturavam usuários de drogas que não pagavam as dívidas de tráfico. Vídeos com esses crimes eram compartilhados nas redes sociais.

“O grupo criminoso era totalmente articulado e, inclusive, obtivemos imagens daquela chamada disciplina, em que alguns desses integrantes que foram presos, torturavam alguns usuários de drogas. Os três foram detidos com drogas e muito dinheiro picado, sem saber falar a procedência”, explicou o delegado da PCPR em Palmital, Márcio Rocha.

O delegado ainda confirmou que os integrantes da quadrilha devem ser indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

Já a mulher que escondeu as pedras de crack na fralda do bebê e xingou os policiais pode também ser indiciada pelos crimes de desacato à autoridade, injúria e dano.

Fonte: RIC