Dois homens foram presos nesta terça-feira (11) suspeitos de envolvimento na morte de Nicolas Matheus Chaves Rosa, jovem que foi assassinado a tiros no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, em outubro de 2024. A vítima estava no carro com o padrasto.
Conforme as investigações, Nicolas estava devendo R$ 400 para uma mulher. A dívida está relacionada à agiotagem, segundo a Polícia Civil. O delegado Luiz Gustavo Timossi afirmou que mesmo após o pagamento, a vítima teve uma discussão com o companheiro desta mulher, que foi apontado como mandante do crime.
“Os dois tiveram uma discussão e a vítima supostamente desrespeitou essa mulher, provocando a ira desse companheiro. Esse homem estava preso na casa de custódia em São José dos Pinhais. O Nicolas então foi atraído para uma emboscada sob o pretexto de negociação de drogas. Depois disso, ele foi alvejado por disparos de arme de fogo”, disse o delegado.
De acordo com Timossi, as investigações continuam para tentar apurar o envolvimento de cada um dos suspeitos do crime. As prisões aconteceram nos municípios de Ponta Grossa e Carambeí.
O jovem, de 24 anos, foi morto a tiros na noite do dia 19 de outubro, no bairro São Francisco, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Na época, as investigações apontavam que o jovem estava a caminho de uma festa no bairro São Francisco, quando foi surpreendido pelos atiradores.
Fonte: RICtv
0 Comentários