Dois homens, que seriam traficantes, foram presos por sequestrar e estuprar a namorada de um cliente. Tudo por causa de uma dívida na compra de drogas. Os suspeitos, conhecidos como Boquinha e Polaquinho foram presos em Curitiba.
De acordo com as investigações, Matheus, namorado da vítima, revendia cocaína e maconha fornecidas por Polaquinho. Uma transação malsucedida gerou uma dívida com o traficante, que passou a cobrar insistentemente Matheus.
Incomodada com as cobranças, a namorada de Matheus decidiu ir pessoalmente até o ponto de venda de Polaquinho, mas não conseguiu sair do local.
A jovem, de 23 anos, relatou em depoimento que foi obrigada a manter relações sexuais com Boquinha. Mensagens apresentadas por ela reforçam o relato. Boquinha, em contrapartida, negou as acusações e declarou que ela estava com ele por vontade própria.
Exames preliminares confirmaram o relato da vítima, comprovando a acusação de estupro. A jovem também relatou ameaças de morte e agressão por parte dos suspeitos.
Fonte: RIC
0 Comentários