O autor da tentativa de homicídio no dia 10 de março de 2024, no bairro Brasília, foi julgado nesta segunda-feira (9), no Fórum de Cascavel. O homem foi condenado a 8 anos e três meses.
Ele estava armado com uma pistola 9 milímetros, quando atingiu a vítima com um tiro na coxa. O que se sabe é que o atirador e a vítima eram amigos e entraram em uma discussão. O crime aconteceu na frente de um comércio, na rua São Gabriel, cruzamento com a rua Madalena Tagliaferro.
O momento do crime foi registrado por uma câmera de monitoramento, que mostra o rapaz correndo, com dificuldade, após ser baleado.
A vítima pediu socorro em imóveis de vizinhos após ser baleado, a equipe do Siate o encaminhou ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). O criminoso foi preso em flagrante e a moto apreendida.
Fonte: CATVE 
Karoline
Foto: Catve.com

0 Comentários