Na data de 5 de junho de 2025, por volta das 15h00min, na cidade de Pérola do Oeste, a equipe de serviço foi acionada via central de operações para deslocar-se até o local onde, segundo solicitação de uma senhora, a mesma teria sido vítima de uma tentativa de estupro.
No local, em contato com a vítima, esta relatou que se dirigiu até a residência de um indivíduo conhecido por um apelido, com o intuito de realizar um suposto trabalho espiritual. Ao chegar, foi orientada pelo autor a aguardar sentada em uma cadeira da residência. Após alguns minutos, o indivíduo a chamou, solicitando que ela adentrasse um dos cômodos (quarto).
A vítima então se levantou e deslocou-se até o referido quarto, momento em que foi surpreendida pelo autor, que se encontrava completamente nu, e tentou agarrá-la à força, tentando beijá-la contra sua vontade. Relata ainda que, no interior do quarto, havia outro indivíduo, também conhecido por apelido, o qual também se encontrava nu. Ambos teriam ordenado que a vítima retirasse suas roupas e mantivesse relações sexuais com eles.
Temendo pela própria integridade física e profundamente abalada psicologicamente, a vítima conseguiu se desvencilhar e evadiu-se do local, deslocando-se imediatamente até sua residência. Ao chegar em casa, informou o ocorrido a seu esposo, que prontamente foi até o endereço do autor. Contudo, ao chegar lá, não encontrou mais ninguém no local. Diante dos fatos, a vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis, inclusive quanto à importância de procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalização da representação criminal.
O presente boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil da cidade de Capanema para as providências legais pertinentes. A ocorrência foi registrada como importunação sexual, tendo como autores dois indivíduos do sexo masculino.
Fonte: PMPR

Karoline
Foto: PMPR

0 Comentários