Carros de luxo são furtados em supermercado de alto padrão nos Jardins,

Reprodução/Google Maps

Dois carros de luxo foram furtados no estacionamento do supermercado gourmet Empório Santa Maria, na avenida Cidade Jardim, na zona oeste de São Paulo, no último domingo (1º/6). O crime aconteceu por volta das 18h e apenas um dos veículos foi localizado até o momento.

Em suas redes sociais, a psicóloga Denise Tavares, dona do Volvo XC90, que foi localizado na madrugada dessa segunda-feira (2/6), relatou o caso. “Entreguei para o manobrista e quando terminei minhas compras, o carro tinha sumido. Não era manobrista falso, como muitos questionaram”. Ela alega ainda que o supermercado não forneceu as imagens do ocorrido.

O outro veículo de luxo furtado, um Audi Q3, era do advogado Bruno Vinciprova e até o momento não havia sido localizado pela polícia.

O Empório Santa Maria, em nota, lamentou o ocorrido e afirmou que o estacionamento da unidade é terceirizado. “Desde o momento da ocorrência, todas as medidas foram tomadas, visando a apuração dos fatos e a segurança de nossos clientes e colaboradores. Os clientes afetados serão devidamente ressarcidos, além de receberem suporte necessário da empresa”.

Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e ainda não há nenhuma informação sobre possíveis suspeitos.

FONTE: METROPOLES