Um homem de 66 anos, morreu no final da tarde deste sábado (3) após atear fogo na própria residência e no corpo. O caso ocorreu na no distrito da Warta, zona norte de Londrina. O óbito foi constatado no local por equipes de socorro.
De acordo com as informações apuradas, o incêndio foi provocado após uma discussão familiar. O homem teria ameaçado a esposa, o que levou a mulher e a filha a saírem do imóvel para registrar um boletim de ocorrência. O homem aproveitou o momento em que ficou sozinho na casa para iniciar as chamas.
Socorristas do Siate foram os primeiros a chegar e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 30 minutos. Com o apoio de uma unidade avançada do Samu, o atendimento prosseguiu, mas a vítima não resistiu à gravidade das queimaduras e à inalação de fumaça.
Registros policiais apontam que o idoso havia deixado o sistema prisional há aproximadamente 30 dias. Ele cumpriu uma pena de sete anos pelo crime de estupro de vulnerável.
O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo para evitar que o fogo atingisse casas vizinhas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investigará o caso.
Fonte: Portal Taroba
Foto: SETR

0 Comentários