Encontro de Negócios conecta associados, fornecedores, indústrias, parceiros e convidados da Rede Hiperfarma.
A Rede Hiperfarma realiza a 1ª edição de 2025 do tradicional Encontro de Negócios, nesta sexta-feira (23). O evento é fechado e exclusivo para associados, fornecedores, indústrias, parceiros e convidados. Há mais de 20 anos, o encontro é referência no setor por fortalecer conexões, impulsionar negociações e apresentar novidades do mercado farmacêutico.
Com mais de 220 lojas espalhadas pelo Paraná e Santa Catarina, a Rede Hiperfarma se consolida como uma das maiores redes associativistas do sul do país. O evento, que chega em 2025 com um novo formato e identidade visual, tem como mote: “Conectar para crescer. Negociar para avançar.”
De acordo com o Presidente da Rede, Raphael Kussumoto, o evento vai além dos negócios.
A expectativa para este ano é de 100% de adesão dos lojistas, com participação presencial, garantindo a inclusão de todas as regiões atendidas pela Rede. A projeção é que esta edição ultrapasse os resultados anteriores e se consolide como a maior ação comercial da história da Hiperfarma.
Segundo o Coordenador de Marketing, Jabes Venancio, o evento marca uma nova fase da Rede: “A proposta deste ano foi repaginar o Encontro, trazendo um formato mais dinâmico, moderno e alinhado com o momento de evolução que a Hiperfarma vive. É uma experiência pensada para fortalecer vínculos e inspirar novos passos. Além das negociações, teremos momentos de entretenimento e ações voltadas ao marketing de relacionamento, com foco nos nossos principais clientes internos — os associados — reforçando o vínculo emocional e institucional com a marca. Nosso objetivo é engajar, motivar e reconhecer quem faz a Rede acontecer.”
O evento também marca o início da nova diretoria da Rede, formada por Raphael Kussumoto (Presidente), Leo Rosa (Diretor Comercial), Lilian Pereira (Diretora de Marketing), Diego Mattos (Diretor de Expansão), Marcio Scheffer (Diretor de Ética) e André Oleskovicz (Diretor Administrativo) — um time comprometido com o crescimento conjunto e sustentável dos associados e parceiros.
Fonte RICTV

Gabriela
Foto: Ilustração/ Freepik

0 Comentários