O governador do Paraná, Ratinho Jr declarou que o Brasil precisa reorganizar a questão financeira, para evitar a perda de investidores, e que o país corre risco de ‘quebrar’. O líder paranaense destacou a gestão estadual, a situação financeira e fiscal, e o retorno positivo através da organização do caixa.
Conforme dados apresentados pelo governador, o Paraná lidera o ranking de melhor situação fiscal e financeira do país, o que permite que o estado seja o maior investidor do país. Entre os destaques do governador estão as obras de trincheiras e viadutos, a construção de 13 rodovias de concreto, com base em modelos do exterior, e o avanço de projetos que estavam parados há anos.
Ao comentar sobre o Paraná, o governador aproveitou a entrevista para avaliar a situação do Brasil. Para Ratinho Jr, o país ‘corre risco de quebrar’, caso continue gastando mais do que lucra.
O governador do Paraná também mostrou na prática que investimentos podem melhorar a vida da população e, consequentemente, atrair receita para o estado. Ratinho Jr destacou que o litoral paranaense, apesar das belezas naturais e de ter a terceira maior baía do país, não contava com a estrutura e com recursos para atrair os paranaenses.
FONTE: RICTV
Karoline
Foto: Manuella Niclewicz/ RIC

1 Comentários
Esse jaguara quebrou com a COPEL Energia e Subsidiárias, SANEPAR e etc.... Acabou com o patrimônio dos Paranaenses.