Serviços de atendimento aos usuários começam a funcionar nas rodovias da região. O atendimento começou nesta sexta-feira (16) e passa a ser de responsabilidade da empresa EPR, que vai administrar as rodovias que fazem parte do lote 6 do pedágio.
São 11 pontos de atendimento espalhados pelas rodovias estaduais e federais da região. De acordo com informações repassadas pela EPR Iguaçu, pontos já existentes foram recuperados e estão em funcionamento, em Prudentópolis, Candói, Laranjeiras do Sul, Guaraniaçu, Matelândia, Santa Terezinha de Itaipu e também em Cascavel.
Na base de Cascavel, algumas obras ainda foram realizadas na manhã desta sexta-feira. Outros pontos são provisórios: Lindoeste, Marmelândia, Ampere e Renascença.
O atendimento 24h tem estrutura de sanitários, fraldários climatizados, estacionamentos, toten de autoatendimento e salas de apoio ao usuário.
Entre as estruturas oferecidas pela EPR são 11 ambulâncias, 4 UTIs móveis com médicos, 9 guinchos leves, 5 guinchos pesados, 3 caminhões pipa, 3 caminhões boiadeiro, 19 viaturas de inspeção e 11 SAUs (Serviço de Atendimento ao Usuário). O telefone para solicitar atendimentos nas rodovias é o 0800 277 0163.
Fonte: Catve
Gabriela
Foto: CATVE


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