Pais de Miguel Oliveira são acusados de “pilantras” em publicação: “A língua mata”

Foto: RICtv

Durante uma pregação, o “pastor mirim” Miguel Oliveira, de 15 anos, falou sobre as pessoas que criticam ele e seus pais na internet. De acordo com o garoto, seus genitores têm sido chamados de “pilantras” nas redes sociais.

Conforme Miguel, as pessoas criticam seus pais por supostamente o incentivarem a enganar fiéis. Após o jovem pregador ser visto pedindo dinheiro por milagres em cultos, as críticas não foram levianas.

“Tem um rapaz que faz uma série de vídeos. ‘Seus pais são pilantras’. Meu pai nem crente é. Minha mãe tem câncer há cinco anos”, revelou. “A língua do ser humano mata mais do que a cobra”.

Além disso, o adolescente relatou que as ameças de morte que recebia online estão ficando mais perigosas. Durante o culto, ele disse que pessoas já entraram em igrejas com canivetes para ameaçá-lo.

Miguel Oliveira e pais são “família desestruturada”, diz Feliciano

Durante o Congresso de Gideões, o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) pediu que os fiéis orassem pelo “pastor mirim” Miguel Oliveira. De acordo com o político, o garoto “vem de uma família desestruturada”.

A princípio, o evento que aconteceu no último sábado (3) foi repleto de polêmicas para o jovem pregador. Além de ter sua vida familiar exposta por Feliciano, o adolescente de 15 anos afirma ter sido expulso à força do evento. O encontro aconteceu em Camboriú, Santa Catarina.

No púlpito, Feliciano criticou as pessoas que atacam Miguel nas redes sociais. Conforme o pastor, poucas pessoas lembram de considerar as dificuldades familiares do garoto. Aos fiéis no evento, Marco Feliciano afirmou que a família de Miguel Oliveira é desestruturada, com um pai não evangélico e a mãe, que luta contra um câncer há cinco anos. Além disso, o político afirmou que a única irmã do adolescente é “feiticeira”.

“Esse é o menino que o Brasil persegue hoje. Esse é o menino que as pessoas querem destruir e acabar”, discursou Feliciano. “Então, em nome de Jesus, nós vamos orar pela vida dele.”

Fonte: RicTv