Homem espanca ex-namorada e foge após vizinho chamar a polícia

Foto: Reprodução/M1

Um homem foi flagrado espancando a ex-namorada, com socos e chutes, em Río Gallegos, Argentina. Câmeras de segurança instaladas na casa onde a tentativa de feminicídio aconteceu capturaram o momento das agressões. 

No vídeo, é possível notar o momento em que o homem chega na casa e vai em direção a parte externa, onde acontecem as agressões. A vítima levou alguns socos e chutes na cabeça.

Um vizinho ouviu os gritos da vítima. Nesse momento, o suspeito fugiu enquanto a testemunha acionou a polícia. 

A mulher agradeceu o vizinho e foi levada para o pronto-socorro do Hospital Río Gallegos. Após o atendimento, a vítima apresentou uma queixa na 6ª Delegacia de Polícia e na Delegacia da Mulher.

O homem identificado como Luciano Iván Cárcamo Giménez possui um histórico de crimes contra algumas ex-namoradas cometidos anteriormente. 

Em 2019, o homem foi acusado de agressão e assédio pela ex-companheira. Já em fevereiro de 2024, Luciano Iván Cárcamo Giménez foi detido após compartilhar em um grupo nas redes sociais algumas fotos íntimas da ex-namorada sem o consentimento dela. 

O suspeito foi detido depois de jogar o celular dentro de um vaso sanitário. 

A promotoria nº1 está responsável pela investigação do caso. De acordo com informações do M1, Federico Heinz e Analía Molina, que trabalham na promotoria, solicitaram que a juíza Marcela Quintana mudasse a investigação de agressão para tentativa de feminicídio. 

Fonte: RICtv