Um incêndio de grandes proporções atingiu o restaurante de um posto de combustíveis que fica na margem da BR-376, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (13).
O Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar uma vítima que ficou presa dentro do estabelecimento e, pouco antes do meio-dia, informou que as chamas foram controladas.
Ninguém se queimou, mas pelo menos seis pessoas inalaram fumaça. Entre elas, havia uma gestante, funcionária do local, que foi levada para o hospital para passar por exames.
O Corpo de Bombeiros relata que foi acionado por volta das 10h20 para atender a ocorrência. O posto de combustíveis fica no km 548 da rodovia, na altura da Colônia Witmarsum, e o batalhão mais próximo é o de Campo Largo, a cerca de 31 km do local.
O restaurante funciona há 26 anos e estava passando por reformas. Segundo o proprietário, as chamas começaram na parte elétrica e se espalharam pelo teto. O local estava aberto, com clientes, que saíram correndo.
Funcionários do restaurante e do posto tentaram combater o incêndio com extintores, mas as chamas se alastraram muito rápido, conta.
A equipe da RPC foi até o local e constatou que todo o interior do restaurante foi destruído pelas chamas.
O caso deve ser investigado.
15 bombeiros atuaram na ocorrência com dois caminhões de combate a incêndios e equipes do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Fonte: G1
0 Comentários