Na madrugada de sexta-feira, 18 de abril de 2025, a equipe da 6ª Companhia foi acionada para atender um acidente por volta das 03h30, do tipo colisão traseira, na PRC-280, em União da Vitória, Paraná. O acidente envolveu um Fiat Palio e um VW Gol.
Segundo informações colhidas no local e o relato do condutor do Fiat Palio, que estava habilitado e não sofreu ferimentos, ele aguardava a equipe policial quando informou que o condutor do VW Gol não se feriu, não se identificou e se evadiu a pé. Posteriormente, uma jovem compareceu ao local, identificando-se como responsável pelo VW Gol e informou que o condutor era seu padrasto.
Diante dos fatos, foi elaborado o boletim de ocorrência. O Fiat Palio, com a documentação regularizada, foi liberado ao condutor via guincho. O VW Gol, também com a documentação em dia, foi liberado à responsável, igualmente via guincho. Em consulta ao sistema, constatou-se que o condutor do VW Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD), resultando na lavratura de autos de infração de trânsito pelos artigos 162, inciso I, e 164, combinado com o artigo 162, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Fonte: BPRv
0 Comentários