Velório é interrompido pelo IML no Paraná e corpo de trabalhador é levado

Foto reprodução / RICtv

 Um velório foi interrompido na noite deste domingo (18) em Borrazópolis, no norte do Paraná, por um motivo inusitado. O trabalhador Luiz Carlos Izabel morreu vítima de um acidente de trabalho e teve o corpo retirado no meio do velório pelo Instituto Médico Legal (IML). 

O trabalhador Luiz Carlos Izabel morreu vítima de um acidente de trabalho e teve o corpo retirado no meio do velório

Luiz Carlos era conhecido na cidade de Borrazópolis 

De acordo com a Polícia Científica de Ivaiporã, o motivo da remoção é que o procedimento de necropsia é obrigatório em casos que não envolvem morte natural. No momento em que o trabalhador morreu pelos ferimentos do acidente de trabalho, não haviam viaturas para fazer o transporte até o IML por isso o corpo foi liberado para o velório. 

Luiz estava trabalhando em uma construção quando a estrutura de uma laje cedeu e ele foi atingido pelos escombros. Os moradores que estavam por perto conseguiram retirá-lo dos destroços e o encaminharam para o Hospital Municipal. 

Após a realização dos exames, o corpo foi liberado nesta segunda-feira (19) para o sepultamento do trabalhador.

O IML foi até o velório do trabalhador para recolher o corpo 

Fonte RIC