Após Jair Bolsonaro (PL) passar mal durante sua agenda no Rio Grande do Norte, o ex-presidente precisou ser levado ao hospital em um helicóptero do PT. O político foi transportado de Santa Cruz, no interior do estado, para um hospital em Natal.
De acordo com o Hospital Rio Grande, o ex-presidente apresentou um quadro de “distensão abdominal e dor”. A princípio, a dor pode ter correlações com a facada que levou no dia 6 de setembro de 2018.
No momento, Bolsonaro se encontra hospitalizado, porém estável. Conforme o hospital, ele está recebendo “hidratação venosa e profilaxia antibacteriana”, além de realizar diversos exames laboratoriais.
Como o ex-presidente estava no interior do estado, ele precisou ser levado à capital. Por isso, a governadora Fátima Bezerra (PT) cedeu um helicóptero para realizar o transporte de Bolsonaro.
Por fim, o boletim médico afirmou ao portal Metrópoles que o político está orientado e medicado para lidar com a dor. Dependendo do resultado dos próximos exames de imagem, Bolsonaro será transferido para um hospital em São Paulo.
Fonte: ricTV
0 Comentários