Neste domingo (6), uma tragédia ocorreu no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. Mônica Almeida Alves Silva, de 39 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, Marco Aurélio Venceslau de Castro, de 41 anos, na frente do filho de 4 anos do casal, que é autista.
Segundo relatos à polícia, Marco Aurélio foi até a residência de Mônica para buscar o filho, momento em que os dois iniciaram uma discussão. Testemunhas acionaram a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), que, ao chegar ao local, encontrou os corpos de Mônica e Marco Aurélio com marcas de tiros.
A área foi isolada para a realização da perícia, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do feminicídio seguido de suicídio, já que Marcos tirou a própria vida após o crime.
Momentos depois do ocorrido, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) foi acionada. Ao chegar no local, o corpo de Mônica Almeida Alves Silva foi encontrado ao lado de Marco Aurélio, ambos com ferimentos de arma de fogo.
O caso segue sendo investigado.
Fonte: RICtv
0 Comentários