Três homens morreram e um está internado após um confronto com a Polícia Militar (PM) em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde dessa terça-feira (18/3).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares faziam patrulhamento no bairro Taboão quando suspeitaram de um veículo que fugiu após perceber a presença da viatura.
Os agentes se aproximaram do carro na Rua Jamil João Zarif e teriam sido surpreendidos pelos suspeitos com tiros. Houve confronto e os quatro ocupantes do veículo foram atingidos.
Os homens mortos tinham 18, 20 e 27 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito dos três no local. O quarto suspeito, de 22 anos, foi socorrido e permanece internado.
Na noite dessa terça, moradores da região fizeram um protesto contra as mortes e colocaram fogo em um ônibus municipal, na mesma rua onde ocorreu o tiroteio.
A Polícia Civil investiga o caso. No interior do veículo, foram apreendidas três armas de fogo e munições.
A perícia foi acionada e o caso registrado como morte decorrente de intervenção policial pelo 7º Distrito Policial de Guarulhos.
Fonte: Metrópoles
0 Comentários