A advogada Hélia Sâmua, de 27 anos, que morreu ao ser arrastada por uma tromba d’água em uma cachoeira, faria aniversário no dia 29 de março. A morte da jovem causou grande comoção nas redes sociais entre amigos e familiares.
No Instagram, o marido da advogada expressou os sentimentos neste momento difícil e pediu para as pessoas orem pela família e pela alma de Hélia.
“Já estou na casa de minha mãe. Neste momento de muita angústia, eu gostaria de pedir orem pelo descanso da alma de minha esposa, pelo conforto do coração de nossa família para podermos passar esse momento. Eu irei me recolher com os meus. Por enquanto, eu não tenho condições de responder a tantas mensagens. Agora só peço que orem por nós e que Deus esteja com minha esposa, a minha amada, minha amiga, enfim, tudo o que tenho é ela. Orem para que Ele tenha paz. Aqui irei honrar nosso amor até que algum dia a gente se encontre novamente. Muito obrigado a todos pelas mensagens de carinho e afeto. Deus abençoe as nossas vidas”, lamentou.
Advogada morre em cachoeira ao ser arrastada por tromba d’água
A advogada Hélia Sâmua, de 27 anos, morreu na cachoeira Cascata da Pedra Branca após ser arrastada por uma tromba d’água, em Três Forquilhas, no Rio Grande do Sul, no último domingo (2).
Conforme publicação do marido da vítima, os dois estavam na parte baixa e rasa da cachoeira quando foram atingidos pela tromba d’água. Hélia se perdeu no meio da água e o corpo foi achado na manhã de segunda-feira (3). Já o marido dela conseguiu sair e sobreviveu. Ele fraturou o pé.
Fonte: RICtv
0 Comentários