Confeiteira é encontrada morta e com braço decepado na residência do ex-companheiro

Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma jovem de 21 anos, identificada como Thaissa Lorrany Muniz de Melo (foto em destaque), foi encontrada morta na manhã dessa terça-feira (18/11), com um dos braços totalmente decepado e o outro parcialmente arrancado, na residência do ex-namorado, no bairro da Várzea, na zona oeste do Recife (PE).

O corpo foi encontrado pela mãe da jovem, que a procurava desde o dia anterior, quando ela deixou a instituição onde cursava técnico em enfermagem e não foi mais vista.

Na casa de Henryque Cassiano da Silva, de 22 anos, ex-companheiro da vítima, a mulher percebeu vestígios de sangue e, ao entrar no quarto dele, encontrou a filha sem vida, nua e escondida atrás de um armário.

Thaissa apresentava marcas de golpes por arma branca no pescoço e nos braços. Segundo os peritos, o suspeito havia iniciado o processo de esquartejamento pouco antes de a mãe chegar ao local.

À coluna, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE) informou que uma equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar foi acionada na manhã dessa terça (18) para averiguar o possível desaparecimento de uma mulher no bairro da Várzea.

Pouco tempo depois, a corporação recebeu a informação de que a vítima havia sido encontrada em óbito na residência do ex-companheiro. O local foi isolado, e o suspeito foi conduzido ao DHPP.

Henryque Cassiano foi preso em flagrante por investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A PCPE informou que as investigações continuam.

Fonte: Metropoles