Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio ocorrido em bar de Francisco Beltrão

No final da noite de 14 de novembro de 2024, Janete Vicente Heinz (29 anos) estava confraternizando com seu namorado e sua filha em um estabelecimento comercial localizado no bairro São Cristovão, oportunidade em um veículo sedan branco chegou ao local. De inopino, desembarcaram do carro um masculino (de 34 anos), o qual passou a agredir Janete e o namorado desta com cadeiradas, sendo que logo na sequência adentrou ao bar uma feminina (30 anos) que encurralou Janete em um canto do estabelecimento e desferiu ao menos três facadas que levaram a vítima a óbito. Após os fatos, os agressores empreenderam fuga no referido carro branco.

Quando do aprofundamento das investigações, foi possível aferir que, além da citada feminina que desferiu as facadas, o masculino que desferiu as cadeiradas também portava uma arma branca. Além disso, outro casal (filha e genro da mulher que desferiu as facadas) também se envolveu na situação. O citado genro (19 anos) auxiliou nas agressões em desfavor do namorado de Janete, enquanto a segunda feminina (adolescente, filha da mulher que desferiu as facadas) perseguiu a filha de Janete com o intuito de agredi-la. Toda essa dinâmica demonstra uma premeditação na conduta e uma divisão nítida de tarefas, tendo os agressores alvos e funções específicas na empreitada delitiva.

A investigação ainda apontou a existência de desavenças anteriores entre as partes, inclusive com agressões perpetradas há aproximadamente um ano em um clube de dança de Francisco Beltrão, além de uma possível motivação afetiva e de ciúmes.

Com o avanço das investigações e identificação dos suspeitos, o Delegado Adjunto da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, Dr. Anderson Andrei Grosso, representou pela prisão temporária pelo prazo de 30 dias em relação aos suspeitos maiores de idade (02 masculinos e 01 feminina). O pedido foi deferido judicialmente, sendo os mandados de prisão devidamente cumpridos nesta sexta-feira (22/11).

Fonte: PCPR Francisco Beltrão