Um adolescente, de 16 anos, foi morto com pelo menos sete tiros, na noite deste domingo (02), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. A avó do garoto esteve no local, entrou em desespero e até rezou pelo neto.
De acordo com testemunhas, a vítima andava pela rua Jorge Faustino Sivla, na Vila Nova, quando foi surpreendido por dois homens armados. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Polícia já tem suspeita do que provocou morte de adolescente com sete tiros
Moradores da região acionaram a ambulância do Corpo de Bombeiros, mas quando as equipes chegaram no local o adolescente já estava morto. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área.
A suspeita é de que a morte do garoto esteja relacionada com o tráfico de drogas no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: RICtv
0 Comentários