A Polícia Civil do Paraná confirmou na noite desta sexta-feira (28) que a jovem estudante Zarhará Hussein Tormos, de 25 anos, foi morta com um tiro na cabeça. O corpo dela foi encontrado amarrado dentro do próprio carro em uma área de mata em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. Mas o que se saber até agora sobre o crime? Veja os detalhes.
De acordo com a polícia, a jovem estudante estava desaparecida desde a quarta-feira (26), quando saiu da universidade onde estudava Biomedicina e não respondeu mais as mensagens da família.
Os policiais apuram o envolvimento de um ex-companheiro no crime, mas ainda não há uma confirmação oficial.
A instituição de ensino que Zarhará Hussein Tormos frequentava emitiu uma nota de pesar:
“Com profundo pesar, recebemos a notícia do falecimento de nossa querida aluna Zarhara Hussein Tormos. Neste momento de imensa dor, toda a comunidade acadêmica se une em solidariedade à sua família, amigos e colegas, desejando força para atravessar esta perda irreparável.
Zarhara fará sempre parte da nossa história, sendo lembrada por sua presença, trajetória e sonhos. Que sua memória siga viva em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Também nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da jovem. “Sentiremos sua falta, amiga. Você tinha um brilho lindo, obrigada por poder viver momentos lindos com você”, escreveu um amigo de Zarhará.
Fonte: RICtv
0 Comentários