Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (24), no bairro Umbará, em Curitiba. De acordo com a PM, tudo começou quando o suspeito teria discutido com a ex-esposa de um vizinho e, em seguida, efetuado disparos contra o veículo deste vizinho, atingindo-o com dois tiros.
Em entrevista, o tenente Taborda, da Polícia Militar, explicou que o suspeito tentou fugir para uma área de mata após os disparos.
“Por volta das 21h, esse indivíduo alvejou o veículo do seu vizinho, com dois disparos de arma de fogo, tentando executá-lo devido a uma discussão que ele teve com sua ex-esposa. Esse indivíduo se escondeu na área de mata. As equipes deram diligências, não encontraram o indivíduo no primeiro momento. Na sequência, em buscas na área de mata, o indivíduo saiu com arma de fogo, tentou atingir as equipes, que dispararam em revide”, relatou o tenente.
Conforme a polícia, o suspeito tinha passagens pela polícia por diversos crimes e era monitorado pelo uso de tornozeleira eletrônica. Há algumas semanas, ele teria efetuado disparos contra outro vizinho.
“O indivíduo tinha passagem por homicídio, violência doméstica e ameaça. Algumas semanas atrás, ele já havia disparado contra outro vizinho, e estávamos na procura dele, visto a periculosidade e o fato de ele estar armado, causando problemas na área”, acrescentou.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Fonte: Ric.com
Foto: Kainan Lucas / RICtv
0 Comentários