Um menino, de 12 anos, foi agredido pelo próprio pai em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite deste domingo (9). A criança sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza.
O agressor, que usa tornozeleira eletrônica e já cumpriu pena por assassinato, fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Ele não foi localizado até a publicação desta reportagem.
Mais acessada do Portal Catve.com: revoada de andorinhas encanta moradores de Medianeira
No céu, a dança sincronizada de centenas de andorinhas encantou os moradores de Medianeira, no oeste do Paraná. O vídeo, enviado ao Portal Catve.com, mostra as aves voando juntas, criando um espetáculo natural de beleza única.
Thomas Gutierrez, morador da cidade, compartilhou a sua experiência. Ele contou que presenciou o momento enquanto voltava para casa. "É realmente muito bonito. Eu me mudei recentemente para Medianeira e nunca tinha visto", disse.
O encantamento não se limitou aos 54 mil habitantes da cidade. O vídeo rapidamente repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção de muitos internautas que ficaram surpresos com a perfeição da dança das andorinhas.
Fonte: CATVE
0 Comentários