Perseguição e namoro relâmpago: o que se sabe sobre a morte de estudante no Paraná

Foto: arquivo / RICtv

Curitiba - Uma relação curta terminou em tragédia em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A estudante de pedagogia, Mell Gabriele, foi esfaqueada e morta ao sair da academia. O ex-namorado dela se apresentou nesta quinta-feira (27) e está preso. 

Mel e David tiveram um relacionamento curto de aproximadamente 1 mês

Mell e David tiveram um relacionamento curto de aproximadamente 1 mês (Foto: arquivo / RICtv)

Uma familiar contou para a RICtv que os dois ficavam com frequência por sete meses, mas que o relacionamento sério durou apenas um mês. 

Mell teria terminado com esse rapaz, que não aceitou o término e começou a persegui-la. As pessoas que sabiam do relacionamento contaram para a reportagem que não esperam pela ação do suspeito de esfaquear e matar a jovem. 

“Fazia tempo que eles tinham um relacionamento de ficar. Ele não aparentava ser uma pessoa violenta. Foi uma surpresa mesmo”, disse outra testemunha. 

Estudante esfaqueada e morta deixa filho pequeno

Nas redes sociais, Mell compartilhava momentos com o filho pequeno. Os amigos e familiares já começaram a publicar mensagens lamentando a perda da jovem.

Além disso, muitos amigos ficaram revoltados com a morte da estudante de pedagogia esfaqueada. Eles cobram punição para o autor das facadas. Até o momento, o ex-namorado é apontado como principal suspeito, por não aceitar o término do relacionamento.

Fonte: RIC TV