Vendedora morre após ser esfaqueada e mãe desabafa: "Vazio"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A vendedora ambulante Natacha Assunção, de 27 anos, morreu após ser esfaqueada na quarta-feira (19), no Centro de Curitiba. Colegas da vítima relataram que ela estava em um bar na rua Pedro Ivo, quando foi atacada por um homem.

O agressor estava preso recentemente, de acordo com informações apuradas pelo portal Banda B. A jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie, mas não resistiu e morreu um dia depois.

“Não sabemos muita coisa, passei ontem à tarde e ela estava nesse bar. Ela gostava de tomar umas cervejas com uma amiga dela. Parece que o cara estava preso e vivia falando que saía com ela, mas era mentira. Ela foi tirar satisfação com o cara e ele meteu a faca nela”, contou um amigo de Natacha à Banda B, que vendia pipocas.

A vendedora era moradora de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e deixou dois filhos pequenos.

Nas redes sociais, a mãe da vítima disse que a filha foi assassinada e mostrou indignação. “Filha, você se foi. Eu não estou acreditando, deixando um vazio. Tão jovem”.

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. O agressor ainda não foi identificado oficialmente.

Fonte: RICtv