Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento em carregamentos de grande quantidade de drogas na região Oeste, na tarde desta quarta-feira (19).
As investigações da Denarc Cascavel iniciaram em julho do ano passado, quando a equipe apreendeu cerca de 190 kg de maconha, que estava dentro de um Peugeot.
Após a perseguição policial, o motorista fugiu e abandonou o veículo em um milharal. Posteriormente, em outubro de 2024, a equipe apreendeu 360 kg de maconha em um veículo Tracker. O motorista foi preso em flagrante pelo transporte da droga.
Ao longo das investigações, a equipe identificou que ambos os transportes de droga foram realizados por uma associação voltada para o tráfico, em que havia ao menos três envolvidos. Os investigados avaliavam a atividade de policiamento ostensivo nas estradas para "bater" o transporte da droga. Após a identificação dos envolvidos, foi feita a representação ao poder judiciário pelas prisões.
Foram presos três traficantes, o primeiro foi localizado no Rio de Janeiro, o segundo preso em Cascavel pela equipe Denarc de Cascavel. O terceiro envolvido foi localizado em Foz do Iguaçu. Os investigados encontram-se a disposição da justiça.
Fonte: CATVE
0 Comentários