Dois jovens que ameaçavam moradores de uma região de chácaras morreram em um confronto com equipes das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar do Paraná (PMPR), em Campo Largo, Região Metropolitana da Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (15). Conforme as primeiras informações da polícia, os dois jovens, com idades estimadas entre 18 e 25 anos, estariam há dois dias aterrorizando a vizinhança. Ele obrigavam os moradores a deixarem suas residências para que fossem utilizadas como ponto de tráfico.
“Recebemos denúncias de que dois indivíduos estariam traficando na região aqui do bairro Campo do Meio, inclusive com situações de ameaça com arma de fogo, tanto ontem quanto na data de hoje. Esses indivíduos estariam ameaçando os moradores aqui, os obrigando a sair de suas residências. Então, duas equipes da Rotam vieram até o local identificar essa situação”, afirma o aspirante Satler.
Ainda conforme a PM, assim que as equipes chegaram ao local, os dois jovens fugiram e se esconderam dentro de uma casa nos fundos do terreno onde vendiam drogas. E então, quando os policiais se aproximaram dessa residência, eles teriam sido recebidos a bala pelos suspeitos.
“Havia uma entrada ali fechada e quando a equipe se aproximou, foram realizados disparos por parte dos indivíduos. Para revidar essa injustiça agressão as equipes revidaram e esses dois indivíduos vieram a óbito”, complementa o aspirante.
Fonte: RICtv
0 Comentários