Um avião de pequeno porte fez um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (10) no Aeroporto Estadual de Sorocaba, no interior de São Paulo. Entre os ocupantes está um empresário do setor automotivo de Maringá, no noroeste do Paraná. Ninguém ficou ferido.
Conforme as informações da RICtv Maringá, o avião particular partiu da cidade paranaense nesta manhã e teve um problema no trem de pouso. De acordo com a Embraer, a aeronave arrastou a barriga na pista por cerca de 500 metros.
Além disso, houve o vazamento de combustível e um princípio de incêndio foi controlado pelas equipes do aeroporto. Apesar das manobras de emergência, nenhum ocupante ficou ferido.
Empresário estava no avião que fez pouso de barriga em SP
A RICTV Maringá apurou que os ocupantes do avião era o empresário João Noma e outras três pessoas. A assessoria do empresário confirmou a informação e disse que todos os ocupantes estão bem.
A pista do aeroporto de Sorocaba (SP) precisou ser fechada temporariamente após o avião fazer um pouso de emergência.
A aeronave particular possui dois motores turbo hélice e tem um peso máximo de decolagem de 4,8 mil kg. O modelo pode transportar até nove passageiros e foi comprado em 2011.
Fonte: RICtv
0 Comentários