Na manhã deste domingo (09), por volta das 11 horas, um trágico acidente resultou na morte de um administrador de clínica de RX de Pato Branco. O acidente aconteceu no Km 405 da BR-373, em Candói (PR), e envolveu uma motocicleta e um caminhão. A vítima, que tinha 45 anos e era natural de Curitiba, estava pilotando a motocicleta Yamaha de cor preta e placas de Matinhos (PR), quando ocorreu a colisão transversal com o caminhão de cor branca, emplacado em Guarapuava (PR).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão, um homem de 45 anos, natural de Candói, não sofreu ferimentos e passou pelo teste de bafômetro, que resultou negativo para ingestão de álcool. Infelizmente, o motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.
A PRF interditou parcialmente a rodovia para o atendimento da ocorrência, e a equipe permanece no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da polícia científica, que irão apurar as causas do acidente.
A vítima fatal, que mantinha negócios em Pato Branco, era muito conhecida na região, especialmente no setor de radiologia, onde administrava uma clínica de RX. Ele deixa familiares e amigos consternados com a perda inesperada. Nossos sentimentos aos entes queridos da vítima e a todos que conviviam com ele.
Fonte: Olho Vivo Paraná
0 Comentários