Motorista é preso por embriaguez após dirigir na contramão e em zigue-zague em Dois Vizinhos

Foto: Arquivo/Beltrão Agora

Um homem foi preso na noite de sexta-feira (24), por volta das 22h50, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool no Centro de Dois Vizinhos. A ocorrência foi registrada durante patrulhamento da Polícia Militar.

Segundo a PM, o veículo trafegava na contramão e em zigue-zague, obrigando o condutor da viatura policial a realizar uma manobra para evitar uma colisão frontal. Conforme a corporação, o acidente só não aconteceu porque não havia outros veículos ou motocicletas estacionados na via.

Após acompanhamento, os policiais abordaram o motorista, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Submetido ao teste do etilômetro, ele registrou 0,81 mg/L, sendo considerado o valor de 0,74 mg/L para fins legais.

Diante da situação, o condutor recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, foi autuado conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e encaminhado à 60ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências cabíveis.

Como não havia responsável habilitado para retirar o automóvel, o veículo foi removido ao pátio.


Fonte: PMPR