Equipes do Corpo de Bombeiros que procuram por dois homens desaparecidos na represa do Passaúna encontraram, na manhã desta quinta-feira (28), o corpo de um pescador, que havia sido visto pela última vez na tarde da quarta-feira (27).
Conforme os bombeiros, as equipes de busca foram acionadas por um amigo da vítima, que contou ter observado um barco virado na represa. De acordo com esse homem, a embarcação era a do amigo, que havia saído para pescar no dia anterior. E como o amigo não fez mais nenhum contato, ele solicitou ajuda aos bombeiros que já estavam na região.
Assim se iniciaram as buscas por esse terceiro desaparecido no lago. Em seguida, pouco antes das 8h, os bombeiros encontraram o corpo desse homem, de cerca de 45 anos de idade. Ele estava preso à uma rede de pesca, próximo ao bairro Ferraria, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O local do achado fica a mais de cinco quilômetros de onde prosseguem as buscas pelos dois vigilantes que também desapareceram na represa na quarta-feira.
Fonte: ric.com.br
0 Comentários