Homem de 64 anos é preso suspeito de filmar adolescente dentro de ônibus, no Paraná

Foto: Luiz Costa/SMCS

Um homem de 64 anos foi preso suspeito de importunação sexual dentro de um ônibus em Curitiba. De acordo com a Guarda Municipal (GM), ele foi flagrado filmando uma adolescente sem o consentimento dela.

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (28), em um ônibus da linha Santa Cândida–Capão Raso. Uma testemunha percebeu a situação, viu o homem usando o celular para gravar a jovem e chamou a guarda.

O nome do suspeito não foi divulgado.

Até a chegada dos agentes, o suspeito foi contido pelos passageiros. Durante a abordagem, segundo a GM, o celular do homem estava desbloqueado e os guardas encontraram imagens da vítima e de outras mulheres armazenadas no aparelho.

O homem, a adolescente e as testemunhas foram levados ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), onde o caso foi registrado e os procedimentos legais foram adotados.

Fonte: G1