Filha de PM é assassinada com vários tiros em kitnet; companheiro também morre

Foto: PMSC/Divulgação/ND Mais

Um casal foi assassinado com diversos disparos na madrugada desta sexta-feira (23), em Florianópolis. Uma das vítimas, a mulher de 37 anos, é filha de um policial militar da reserva. A segunda vítima do assassinato é um homem de 35 anos, que seria companheiro dela.

Conforme a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o casal estava em uma kitnet na Tapera, Sul da Ilha, quando o crime ocorreu.

Quando os policiais chegaram ao local, viram que a porta de vidro da kitnet estava quebrada e o local estava com muito sangue, assim como vários estojos de munição espalhados pelo quarto e a cozinha.

O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina) confirmou a morte da filha de PM e do companheiro. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Filha de PM e companheiro assassinados são identificados

As vítimas foram identificadas como Juselaine Brugnago dos Santos e Bruno Anjos Borges. Conforme a PM, ele tinha 15 passagens pela polícia, por crimes como receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e ameaça. Ela não possuía nenhuma passagem policial.

Fonte: ND+