Empresa lamenta morte de caminhoneiro vítima de acidente de trânsito na BR-476

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ PRF

O Grupo Quadri emitiu um comunicado e lamentou a morte do motorista Gilmar Tormem, vítima de um acidente na BR-476, em Paulo Frontim, na região sul do Paraná. O caminhoneiro conduzia um veículo carregado com cimento, sentido São Mateus do Sul. Na altura do km 322, na noite desta quarta-feira (8), houve uma colisão frontal com uma carreta tanque.

A colisão resultou na morte dos dois motoristas. Nas redes sociais, o Grupo Quadri lamentou a morte do colaborador.

“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso querido colaborador Gilmar Tormem, popular Gima. Sua contribuição, dedicação e espírito de equipe serão eternamente lembrados. Jamais esqueceremos de sua alegria e da grande pessoa que foi”, publicou a empresa.

Gilmar tinha 46 anos, era natural de Leônidas Marques e morava em Cascavel, no oeste do Paraná. O caminhoneiro deixa esposa e família. A 16ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Cascavel lamentou a morte do fiel. “Com imenso pesar comunicamos o falecimento do nosso irmão Gilmar Tormem. Que Deus console a família e amigos. Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé. 2 Timóteo 4:7”.

No outro caminhão a condutora era uma mulher. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pelas autoridades.